Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundespi recebe FGV em visita técnica no Estádio Albertão

Técnicos da Fundespi avaliam todos os espaços para elaborar as possibilidades de explorar aas áreas disponíveis no Estádio.

O Estádio Albertão em Teresina está passando por um estudo de viabilidade para a realização de uma Parceria Pública Privada (PPP). A ideia partiu do atual presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins. “Observamos que o Estádio Albertão é muito amplo, mas vive ocioso e por isso acaba sendo alvo de vândalos. Acreditamos que uma PPP dará vida a esse grande equipamento público”, disse Paulo Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomAlbertãoAlbertão

O estudo técnico está sendo feito pela Fundação Getúlio Vargas que esteve na manhã desta quinta-feira (27) acompanhado de técnicos da Fundespi, avaliando todos os espaços para elaborar as possibilidades de explorar as áreas disponíveis no Estádio.

A FGV fará um diagnóstico da visita com todos os aspectos observados e as análises para que seja apresentado ao Governador Wellington Dias. O estudo ajudará a Fundespi e o Governo Estadual a apresentar propostas para que seja utilizado pela iniciativa privada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.