Fechar
GP1

Piauí

Fundespi vai realizar seletiva regional da corrida de São Silvestre em Esperantina

O evento esportivo irá abrilhantar a cidade de Esperantina, será realizada segundo o cronograma de ações no dia 27 de setembro.

A Fundação de Esportes do Estado do Piauí – FUNDESPI irá realizar uma seletiva regional para a corrida de São Silvestre na cidade de Esperantina.

Para deliberar sobre a realização deste grande evento esportivo, esteve em Esperantina na última terça-feira (26), o coordenador de esportes popular da FUNDESPI, o técnico Celso Carvalho e Júlio Cesar, reunidos na ocasião com o coordenador de esportes da cidade de Esperantina Epaminondas Albuquerque e o diretor do departamento de cultura Edwar Júnior.
Imagem: DivulgaçãoFundespi fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina(Imagem:Divulgação)Fundespi fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina
Celso destacou que a seletiva que será realizada na grande região de Esperantina terá a participação de atletas de cidades de toda a região dos cocais. “Nesta reunião detalhamos com a equipe de Esperantina onde definimos assuntos importantes sobre a seletiva como regulamento, percurso e estratégias para a realização desta corrida na cidade”, destacou o mesmo.

Segundo Celso, os dois melhores atletas das modalidades feminino e masculino da seletiva de Esperantina participarão da seletiva estadual que acontecerá em Teresina, que por sua vez selecionará os melhores a nível de estado para participar da tradicional Corrida de São Silvestre dia 31 de dezembro em São Paulo.

O evento esportivo irá abrilhantar a cidade de Esperantina, será realizada segundo o cronograma de ações no dia 27 de setembro e fará parte das comemorações do aniversário da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.