Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fusão de linhas vai alterar trajeto de ônibus em Teresina

As linhas 509 - PQ. Jurema/Shopping e 510 - PQ. Jurema/João XXIII, que atendem a zona sudeste da capital terão o trajeto alterado para atender nova demanda.

A fusão das linhas 004 -IAPC/Cristo Rei e 516 - Lourival Parente/Morada Nova/Shopping/São João, que servem à população da zona sul de Teresina, vai alterar o trajeto de outras linhas da capital. A mudança foi anunciada nesta segunda-feira (24) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

  • Foto: DivulgaçãoA Strans está distribuindo panfletos dentro das linhas em que haverá fusãoA Strans está distribuindo panfletos dentro das linhas em que haverá fusão

De acordo com a Strans, a divulgação da alteração está sendo feita, desde o dia 17, nos ônibus por meio de distribuição de panfletos para os usuários que costumam usar as linha 004 e 516, a fim de informá-los da mudança, que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (31).

O funcionário público Carlos Sousa, que utiliza a linha 004 diariamente, não sabia da mudança até ontem (24), quando foi entrevistado pelo GP1. Depois da publicação da matéria, ele procurou se informar sobre a fusão. "Perguntei para o cobrador e foi então que ele me entregou o folheto explicando as alterações, porque eu fui perguntar", disse.

Segundo as informações do panfleto que constam no panfleto, os usuários do transporte público que pegam ônibus no bairro Tancredo Neves e desejam se deslocar ao Mercado do Peixe, a faculdade Estácio CEUT, ao Bairro São João e aos Shoppings, por exemplo, deverão usar as linhas 509 - PQ. Jurema/Shopping e 510 - PQ. Jurema/João XXIII, que atendem a zona sudeste da capital e terão o trajeto atual alterado para atender a essa demanda.

Os usuários da linha 516 - Lourival Parente Shopping, que desejam ir até o Mercado do Peixe, faculdade Estácio CEUT e bairro São João terão que pegar, com a mudança, as linhas 327 e 723 - Rodoviária Circular I e II, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.