Fechar
GP1

Piauí

Gabarito das provas do TJ do Piauí deve ser divulgado dia 22

A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí aplicou, neste domingo (20), as provas escritas da seleção que visa preencher 180 vagas. A Fundação Getúlio Vargas organiza o certame e recebeu mais de 42,9 mil inscrições de interessados no concurso. Desse total, 13.579 inscritos são apenas no cargo de Analista Judiciário, especialidade Judicial.

As provas foram realizadas em Teresina para os cargos de Escrivão Judicial, Analista de Sistemas (Banco de Dados e Telecomunicações), Auditor, Enfermeiro, Analista Administrativo, Oficial de Justiça e Avaliador, Analista de Sistemas (Desenvolvimento), Contador, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Analista Judicial.

Os gabaritos das provas serão divulgados no site da FGV, até a próxima terça-feira, dia 22, em horário ainda não divulgado. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito terá dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

As inscrições no concurso foram realizadas no período de 02 a 27 de outubro de 2015, pela internet, sendo cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 90,00. Confira como foi o edital de abertura.

A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.