Fechar
GP1

Esportes

Galo treina com portões fechados visando vitória na Série C

O objetivo do treino fechado é ter mais privacidade para trabalhar com elenco, além de treinar algumas estratégias de jogadas com foco no duelo.

O treinamento da equipe do River para a partida contra o Confiança-SE no CT Afrânio Nunes será com portões fechados nesta sexta-feira (24). A afirmação foi dada pelo técnico Vica. O objetivo é ter mais privacidade para trabalhar com elenco, além de treinar algumas estratégias de jogadas com foco no duelo.

O técnico tricolor pretende realizar atividades mais específicas no treino. “O primeiro objetivo é você fazer trabalhos táticos e algumas jogadas ensaiadas, conversar abertamente com jogadores. Às vezes num treinamento pode sair uma chamada de atenção, uma cobrança diferente. É bom a gente preservar os atletas porque as pessoas podem não entender”, disse.
Imagem: Érica PazVica realiza treino com portões fechados nesta sexta (24)(Imagem:Érica Paz)Vica realiza treino com portões fechados nesta sexta (24)
“O treinamento fechado serve pra isso, um pouco mais de privacidade entre nós e eles nos treinamentos, sem muito mistério. Acho importante. Não é isso que vai fazer ganhar ou perder jogo, mas nesse momento que a gente tá vivendo, um pouquinho mais de tranquilidade vai ajudar”, acrescentou o comandante do Galo.

O técnico afirmou que a equipe que vem a campo pode ter alterações em relação ao time que atuou na última rodada, por conta das expulsões do volante Rogério e do zagueiro Paulo Paraíba.

Vica anunciou que outras posições também sofrerão modificações. “Tenho o Thiago Dias, que vem treinando bem no meio campo; o Eduardo treinou e está bem fisicamente. O Índio automaticamente deve ter a oportunidade de substituir Paulo Paraíba. E o Xuxa também está treinando de titular. Vai ter algumas mudanças, mas só vou confirmar no sábado, posso mudar ainda”, revelou.

O Galo enfrenta neste domingo (26) o Confiança-SE no estádio Albertão, a partir das 16h. A equipe se encontra na vice-lanterna da Série C com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.