Fechar
GP1

Esportes

Galvão Bueno muda de ideia e deverá narrar copa de 2018

"Eu me sinto extremamente feliz hoje trabalhando. É um novo desafio", disse Galvão Bueno.

O jogo que classificou a Alemanha como campeã da copa do mundo 2014, seria a última partida narrada por Galvão Bueno, da rede Globo. No entanto, em entrevista a revista “Veja”, ele diz ter mudado de ideia e irá narrar à copa de 2018.


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGalvão Bueno  muda de ideia e não irá se aposentar(Imagem:Divulgação)Galvão Bueno muda de ideia e não irá se aposentar
“Enquanto me sentir bem, com saúde e em condições de fazer o trabalho, e a Globo entender que sou importante nesse trabalho, vou ficar. Tenho contrato até depois da Copa de 2018. Voltei atrás, sim", declarou o narrador.


“A vida é dinâmica. Tivemos uma mudança de gestão na Rede Globo, muito relacionada à minha área. Eu me sinto extremamente feliz hoje trabalhando. É um novo desafio. Cheguei à conclusão de que é o que gosto de fazer, o que sei fazer, é onde realmente me realizo”, acrescentou.

Questionado sobre os vários elogios a seleção brasileira, ele disse que faz parte do trabalho. "As pessoas esquecem que estou lá para animar o espetáculo. Sou um vendedor de emoções", finalizou o narrador. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.