Fechar
GP1

Bizarro

Ganso maluco ataca garotinha de cinco anos no Texas

As fotos, tiradas por um vizinho que observava o ataque foi compartilhada por pelo menos 55 mil pessoas.

A garotinha Summer, de cinco anos viveu momentos de terror ao ser atacada por um ganso maluco no Texas, Estados Unidos. Seu vizinho registrou toda a cena, que teve milhares de compartilhamentos no Twitter.

Imagem: Reprodução/ TwitterA imagem foi compartilhada mais de 55 mil vezes no Twitter(Imagem:Reprodução/ Twitter)A imagem foi compartilhada mais de 55 mil vezes no Twitter

De acordo com o site Khou.com, a menina estava com outras duas crianças procurando os gansos em sua vizinhança, que costumam aparecer nessa época do ano, quando despertou a ira e foi atacada por um deles. Summer saiu correndo e gritando desesperada enquanto o ganso a perseguia. As fotos, tiradas por um vizinho que observava a ação das meninas foi compartilhada por pelo menos 55 mil pessoas.

O vizinho de Summer repassou as imagens para Stevie Gidden, irmã da menina, que confessou ter achado a cena muito engraçada. "Summer foi atacada por um ganso hoje e as fotos do nosso vizinho me fizeram rir muito", disse Stevie no Twitter.

Após o susto, a pequena Summer disse ter achado a situação engraçada. A garotinha explicou que quando os amiguinhos perceberam que o ganso estava bravo, eles começaram a correr e ela ficou para trás. “Eu fui mais lenta”, afirmou.

Depois de registrar o ataque, o vizinho foi prestar socorro a Summer, espantando o ganso mal-humorado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.