Fechar
GP1

Piauí

Garota de 12 anos morre eletrocutada na zona norte de Teresina

O corpo da garota foi encontrado ao lado de uma árvore de Natal, o que faz a família acreditar que o choque aconteceu ao tentar ligar as luzes na tomada.

Uma garota de 12 anos, identificada como Iris, faleceu na noite deste domingo (17) após ser eletrocutada na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. O corpo da menina foi encontrado por familiares próximo a uma árvore de Natal e acredita-se que o choque tenha acontecido na tentativa de ligar as luzes na tomada.

“Ela estava na casa da avó, na vila São Francisco, quando ouvimos um grito. Aí foi uma correria e ela já estava desmaiada. Levamos ela para o hospital do Buenos Aires, mas ela já chegou sem vida”, contou Cláudia Braga, tia da criança.

  • Foto: Facebook/Iris ClaudieneA garota tinha 12 anos e morreu eletrocutada A garota tinha 12 anos e morreu eletrocutada

A família decidiu doar as córneas de Iris. “Doamos as córneas, porque era algo que ela já tinha manifestado para algumas pessoas”, afirmou Cláudia.“No IML disseram que ela morreu devido a um choque, mas ninguém viu. Acreditamos que ela foi ascender as luzes da árvore de natal e talvez ao colocar na tomada ela levou o choque. Só que a gente realmente não sabe como foi, pois ninguém viu”, completou a tia.

O velório de Iris acontece na tarde desta segunda (18) na residência da mãe da vítima, no bairro Mocambinho I, na zona norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.