Fechar
GP1

Mundo

Garota de 9 anos mata tragicamente instrutor com tiros na cabeça

Jovem do Arizona aprendia a manusear arma quando disparou e atingiu a cabeça do instrutor.

 Nesta terça (27), uma garota de nove anos matou acidentalmente seu instrutor em um estande de tiros com uma submetralhadora de fabricação israelense Uzi, segundo a polícia.

A menina estava com o instrutor em uma estande de tiro e aprendia a atirar com uma submetralhadora de fabricação. O acidente ocorreu quando o forte coice da arma fez a menina perder o controle do alvo.

O instrutor de 39 anos, Charles Vacca que ensinava a criança a operar a arma automática, estava ao lado da aluna no local de tiro, próximo à divisa com o estado de Nevada na manhã desta segunda (25).

Imagem: Mohave County Sheriff/Divulgaçãoss(Imagem: Mohave County Sheriff/Divulgação)
Ao apertar o gatilho, o coice provocado com o disparo fez com que a menina levasse a arma forçadamente para cima da cabeça do instrutor. Vacca foi alvejado na cabeça, segundo informações em comunicado da Delegacia do Condado de Mohave.

De helicóptero, a vítima foi levado para Las Vegas, e lá foi declarado morto. Não se sabe ao certo, qual o modelo da Uzi utilizado pela criança, e nem quantas vezes Vacca foi alvejado. Entretanto, alguns modelos são capazes de emitir 1700 tiros por minuto ou 30 tiros por segundo, de acordo com o website do fabricante.

A menina não foi identificada pela polícia, mas estava no local acompanhada de seus pais. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.