Piauí - Parnaíba

Garota é apreendida com 20 tabletes de maconha em Parnaíba

Vale destacar que a adolescente foi apreendida após uma abordagem policial realizada dentro de um ônibus da Guanabara que estava fazendo linha de Fortaleza para Parnaíba, e de Parnaíba para São Luís.

THAIS SOUZA E RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h, uma garota, identificada pelas iniciais M.A.S., de 17 anos, que transportava 20 tabletes de maconha, avaliada em R$ 40.000,00 reais. A apreensão foi realizada na cidade de Parnaíba.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Entorpecentes apreendidosEntorpecentes apreendidos

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, da DEPRE, a adolescente embarcou no ônibus da Guanabara ás 22h de ontem (17), em Fortaleza. “Foi um informe que eu recebi dos colegas de Fortaleza. E nós estamos aqui há três dias e três noites, pois não sabíamos que dia ela viria”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro

Vale destacar que a adolescente foi apreendida após uma abordagem policial realizada dentro de um ônibus da Guanabara que estava fazendo linha de Fortaleza para Parnaíba, e de Parnaíba para São Luís. A menor será submetida a um exame de corpo e delito e ficará a disposição da Justiça de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB