Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Garota morre afogada em balde na zona rural de Pimenteiras

O corpo da garota foi velado e enterrado no povoado onde morava e contou com a presença de muitas pessoas da região.

Uma menina de 3 anos, identificada somente como Celina, morreu dentro de um balde com água, no último sábado (18), no povoado Sítio das Onças, na zona rural do munícipio de Pimenteiras, Centro-Norte do Piauí. Ela ainda foi socorrida e levada pelos pais, para um hospital na cidade, mas de acordo com a vice-prefeita Lúcia Lacerda (PTB) da cidade, a menina já chegou sem vida no local.

“Quando eu tomei conhecimento do fato, eu fui imediatamente para o hospital. Segunda a mãe da criança [Celina], a menina estava brincando na sala e de repente sumiu. A mãe saiu à procura dela de casa em casa, mas não encontrou. Quando uma vizinha entrou dentro da casa dela e chegou no banheiro, avistou a pernas da menina dentro de uma balde grande com água. A Celina entrou pra dentro do balde, talvez tentou sair, mas como estava cheio e pesado, não virou”, relatou a vice-prefeita.

Ainda segundo a vice-prefeita, dois médicos ainda tentaram prestar socorro, mas sem sucesso. O corpo da garota foi velado e enterrado no povoado onde morava e contou com a presença de muitas pessoas da região.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.