Política

Garotinho é transferido para presídio em Bangu Zona Oeste do Rio

De acordo com o G1, Garotinho é acusado de usar programas sociais para comprar votos.

DEISE KESSLER

- atualizado

Na noite desta quinta-feira (17), o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Ele foi preso pela Polícia Federal na última quarta-feira (16).

De acordo com o G1, Garotinho é acusado de usar programas sociais para comprar votos. Ele estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade, por ter se sentido mal após ser preso pela PF, na quarta.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoAnthony GarotinhoAnthony Garotinho

Durante a confusão, a filha de Garotinho, a deputada federal Clarissa Garotinho, chorava e gritava ao dizer que o pai "não é bandido". Além disso, ela tentou entrar à força na ambulância, no entanto, foi contida pelos policiais da escolta, enquanto Garotinho tentava se levantar, gesticulando e gritando contra os agentes e profissionais médicos.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Garotinho é transferido para presídio em Bangu Zona Oeste do Rio
http://www.gp1.com.br/noticias/garotinho-e-transferido-para-presidio-em-bangu-zona-oeste-do-rio-404570.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.