Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garoto de 12 anos é baleado por assaltante no bairro Santa Fé

O adolescente A.S.M foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, pelos familiares, em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 

Um adolescente de 12 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, dois homens estavam realizando um assalto no Supermercado Popular, na avenida principal do bairro Santa Fé, quando efetuaram um disparo que atingiu o garoto.

Policiais da Companhia Independente de Polícia Militar informaram que a criança não estava dentro do estabelecimento no momento do assalto. “Ele [a vítima] estava sentada na carroceria de uma Saveiro, próximo desse supermercado, quando os bandidos estavam saindo do local e dispararam, um dos tiros atingiu o menino”, relatou o subtenente Ivan.

O adolescente A.S.M foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, pelos familiares, por volta das 20h, em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.