Fechar
GP1

Piauí

Garoto de 7 anos é esmagado por caminhão da Construtora Sucesso na cidade de Uruçuí

Wendel foi colhido pelo caminhão da Construtora Sucesso e parte de seu cérebro ficou exposta

Uma tragédia foi registrada por volta das 13 horas desta quarta-feira (16), na cidade de Uruçuí-PI, a 453 km de Teresina, no Sul do Piauí. Um caminhão da Construtora Sucesso, matou esmagado um garoto de 7 anos, identificado por Wendel.

Imagem: ReproduçãoBicicleta(Imagem:Reprodução)Bicicleta do garoto

O acidente ocorreu no Bairro Esperança. Segundo testemunhas, o garoto Wendel estava parado em cima de uma bicicleta na Rua Pedro II, quando o caminhão da Construtora Sucesso tentou desviar de um outro veículo que estava estacionado no sentido contrário. Wendel foi colhido violentamente pelo caminhão que esmagou todo o seu corpo fazendo com que partes do cérebro ficassem expostas no asfalto.

Imagem: ReproduçãoMãe lamenta morte do filho(Imagem:Reprodução)Mãe lamenta morte do filho

Segundo populares, após o acidente o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. O caminhão envolvido no acidente estava sendo usado na pavimentação asfáltica recém iniciada no Bairro Esperança, em Uruçuí.

Dezenas de pessoas se aglomeraram próximo ao local do acidente e a mãe da criança, identificada apenas como Socorro, bastante abalada, acompanhou tudo segurando os pés da criança enquanto a empresa funerária realizava a remoção do corpo para o Hospital da cidade, a fim de ser submetido a exames.

Com informações do Notícias de Uruçuí.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.