Fechar
GP1

Brasil

Garoto leva tiro no peito e morre dentro de escola no RN

Caso aconteceu na Escola Estadual Professor Raimundo Soares, em Natal.

O adolescente Erick, Bruno Pontes, 15, foi morto com um tiro no peito dentro da Escola Estadual Professor Raimundo Soares, em Natal, na noite de quarta-feira (23). A mãe adotiva do garoto disse que não conhece a pessoa que efetuou o disparo.

De acordo com Francinilda Barbosa, seu filho era tranquilo. "Tiraram a vida do meu filho. Ele era um menino bom, gostava de estudar. Eu só espero que Deus nos conforte", disse.

Imagem: Reprodução/Inter TV CabugiClique para ampliarGaroto de 15 anos morreu com um tiro no peito.(Imagem: Reprodução/Inter TV Cabugi)Garoto de 15 anos morreu com um tiro no peito.
Desde os 6 meses de vida, o garoto morava com a mãe adotiva. Os colegas do garoto da escola, disseram que ele se dava bem com todo mundo mesmo sendo calado e que o mesmo brincava com um outro estudante com uma arma no estacionamento do colégio, quando Erick teria dito ao outro aluno que a arma era de brinquedo e duvidou que ele atirasse. Foi quando houve o disparo, segundo os amigos.

A polícia ainda procura pelo garoto que teria atirado em Erick. O inquérito está a cargo da Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os agentes confirmaram que o adolescente suspeito, que também tem 15 anos, ainda não se apresentou à polícia e está sendo procurado. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.