Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garoto morre com um tiro ao brincar de roleta-russa em Teresina

O menino foi encontrado morto com um tiro na testa dentro de uma residência, na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Um adolescente identificado como Mauro Vítor, 16 anos, foi encontrado morto com um tiro na testa dentro de uma residência. As informações iniciais colhidas pela polícia dão conta de que o garoto teria morrido após participar de uma roleta-russa.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAdolescente teria morrido após participar de Roleta RussaAdolescente teria morrido após participar de roleta-russa

Segundo o tenente Gerson Santana, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o fato teria ocorrido por volta das 6h. “Recebemos a informação pela manhã que havia uma pessoa morta na Vila Irmã Dulce e chegando ao local foi constatada a veracidade do óbito. A informação que temos é que cinco elementos passaram a noite bebendo e hoje pela manhã ele [Mauro Vítor] foi encontrado morto. Um desses indivíduos que estava com a vítima, um adolescente de 15 anos, afirmou que eles estavam brincando de roleta-russa”, contou ao GP1.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Gerson SantanaTenente Gerson Santana

Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, a Perícia Criminal compareceu ao local e o corpo do garoto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios. “Ao lado da vítima foi encontrado um revólver calibre 38. As pessoas que estavam na residência foram conduzidas para a Delegacia de Homicídios para prestarem seus depoimentos”, afirmou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegacia de HomicídiosDelegacia de Homicídios
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.