Fechar
GP1

Bizarro

Gata é encontrada com quase um quilo de ‘dreads’ nos EUA

A gatinha Hidey estava na casa de seu antigo dono, que foi levado para um asilo.

  • Foto: Western PA Humane SocietyHidleyHidey

Uma gatinha, batizada de Hidey, foi encontrada em Pittsburg, nos Estados Unidos com quase um quilo de pelos embaraçados que se transformaram praticamente em “dreads” após seu dono ser levado para um asilo.

O idoso sofria de Alzheimer e foi mandado pela família para um asilo, para que pudesse receber cuidados especiais. Paul Russel, um parente distante, lembrou que o idoso possuía gatos em casa e foi procurá-los.

De acordo com o Estadão, ele disse que quando viu Hidey, não entendeu o que ela era. "Primeiro pensei que fosse um gato enrolado em um cobertor", disse. Ao chegar no abrigo de animais da cidade, os profissionais ficaram surpresos e disseram que nunca viram um caso como aquele.

Caitilin Lasky, responsável pela comunicação do abrigo, disse que para um gato ficar como Hidey, ele teria que passar muitos anos sem aparar o pelo. Os veterinários acreditam que um fator que poderia explicar a formação dos dreads seria o peso da gata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.