Fechar
GP1

Política

GDF fecha Esplanada para fase final do impeachment de Dilma

O GDF espera que cerca de 20 mil à 30 mil pessoas estejam no local durante o processo.

As vias N1 e S1 do Eixo Monumental estão interditadas desde a meia-noite desta segunda-feira (29) no trecho entre a rodoviária do Plano Piloto e o Congresso Nacional, durante o depoimento da presidente afastada Dilma Rousseff no julgamento do processo de impeachment no Senado.

  • Foto: Juca Varella/Agência BrasilGDF fecha Esplanada para julgamento final de DilmaGDF fecha Esplanada para julgamento final de Dilma

“A todo instante nós estaremos monitorando a real possibilidade de manter esse trânsito interditado, visando sempre a garantia da incolumidade das pessoas que estarão nesse local. Contudo, o nosso planejamento é para que a N1 e a S1 permaneçam interditadas até o final do processo de impeachment, que esperamos que acabe na madrugada de 30 para 31 [de agosto]”, afirma o secretário-adjunto de Segurança do DF, Márcio Pereira da Silva.

De acordo com o G1, o governo do DF não irá colocar telões para o público que está previsto acompanhar o julgamento final de impeachment. O GDF espera que cerca de 20 mil à 30 mil pessoas estejam no local durante o processo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.