Maranhão - Timon

Gêmeos são presos acusados de roubo no centro de Teresina

A prisão dos irmãos aconteceu na residência deles no bairro Cidade Nova em Timon.

ANDRÉ DOS SANTOS

A Polícia Civil de Timon prendeu nesta quarta-feira (05) dois irmãos gêmeos identificados como Iago e Igor, de 22 anos. Os dois são acusados de realizarem um assalto em frente a uma loja da Boticário no centro de Teresina. A prisão dos irmãos aconteceu na residência deles no bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Juciêr Alves, durante a ação criminosa, os irmãos roubaram três funcionários da loja, levando celulares e carteiras com dinheiro. Após saber do caso, a polícia foi até a residência deles e encontrou o material roubado na casa.

Além dos materiais, foram encontrados ainda uma arma de fogo, relógios e uma moto de propriedade da dupla. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon e autuados por porte ilegal de arma.


Link do texto:

Gêmeos são presos acusados de roubo no centro de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/gemeos-sao-presos-acusados-de-roubo-no-centro-de-teresina-402379.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.