Fechar
GP1

Política

Georgiano apresenta requerimento pedindo instalação de semáforo

Entre os pedidos, está a instalação de um semáforo no balão do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), apresentou ontem (24) na Assembleia Legislativa do Piauí três requerimentos, sendo um destinado à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), um ao Departamento de estrada de Rodagem do Piauí (DER) e outro para a Eletrobras. 

Para a Strans, o deputado solicitou a instalação de um semáforo no balão do bairro Planalto Uruguai, cruzamento das avenidas João XXIII com Zequinha Freire, zona leste de Teresina. “Nos horários de pico, principalmente no começo da manhã e final da tarde, o congestionamento é muito grande, além de controlar e organizar o trânsito, o semáforo ali também vai evitar acidentes”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

Ao DER, foi solicitado a recuperação da estrada que interliga o município de Porto à cidade de Matias Olímpio, que segundo o deputado, foi pleiteado pelo prefeito reeleito Fogoió, de Matias Olímpio. 

Já para a Eletrobras, Georgiano pediu a universalização do programa Luz Para Todos no município de Jaicós. “Existem localidades, como Lagoinha, Olho D'água Velho, Siriema e Gameleira de Dequim, que ainda encontram-se sem energia elétrica nos dias de hoje. Queremos celeridade na implementação desse programa, que caminha com uma velocidade um pouco lenta”, frisou. O pedido tem o reforço do prefeito eleito, Nenén de Edite. 
 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.