Fechar
GP1

Política

Georgiano confirma reunião da bancada do PSD com Wellington Dias

"Ficou acertado o trabalho em unidade do partido e uma aproximação com o governador Wellington Dias", disse o parlamentar.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) informou ao GP1 nessa quarta-feira (09), que a bancada do partido está trabalhando em unidade, a fim de que a sigla se una ao Governo do Estado, durante as mudanças administrativas que o governador Wellington Dias pretende consolidar na atual gestão.

“Na última semana, estivemos em uma reunião da bancada dos 4 [deputados] estaduais com o presidente do partido, deputado [federal] Júlio César, onde ficou acertado o trabalho em unidade do partido e uma aproximação com o governador Wellington Dias”, afirmou Georgiano Neto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“O deputado Júlio César teve uma primeira reunião com o governador levando essa mensagem do partido e a gente acredita que nos próximos dias deve estar acontecendo uma reunião da bancada estadual com o deputado Júlio César e o governador, para que possamos estar tomando algumas decisões”, complementou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.