Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto afirma acreditar que Dilma Rousseff supere momento de crise

"Ela [Dilma] está em uma fase de ajustes do seu Governo. Foram cometidos alguns equívocos, mas que são passíveis de correção", afirmou.

Dando continuidade à série de matérias com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), nesta segunda-feira (25), o GP1 traz a opinião do parlamentar sobre o Governo Federal e as pressões que a presidente Dilma Rousseff vem sofrendo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Georgiano afirmou que o Brasil vive um momento de cobranças por parte da população. “Os representantes da população tem que buscar retribuir, fazer do seu mandato resultados, em favor dos brasileiros em favor dos piauienses, do teresinense”, disse.

O deputado acredita que a presidente Dilma Rousseff consiga superar o momento de crise. “Mesmo com essas pressões, ela [Dilma] está em uma fase de ajustes do seu Governo. Foram cometidos alguns equívocos, mas que são passíveis de correção, e eu acredito que ela possa estar realmente superando essa fase de crise, crise política, crise econômica, e o Brasil possa novamente entrar nos trilhos do desenvolvimento, do desenvolvimento econômico, do desenvolvimento industrial e também ter uma estabilidade política que é importante para o futuro da nação”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.