Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto consegue liberação de R$ 2 milhões junto ao Dnocs

Os municípios de Barras, Jatobá do Piauí, Pio XI, São Julião, Alegrete, Caridade, Massapê e Padre Marcos serão beneficiados com os recursos.

Dando continuidade à série de matérias com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), nesta quinta-feira (21), o GP1 destaca os projetos do parlamentar que está no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. Georgiano afirmou que em cerca de 120 dias de mandato já garantiu benefícios para a população piauiense, alguns, resultados do trabalho ainda da época de campanha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
O deputado destacou a conquista de recursos junto ao Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (Dnocs). “Nós conseguimos ainda ano passado, junto ao Dnocs, 40 sistemas simplificados de abastecimento no valor de R$ 2 milhões, que vão estar beneficiando 8 municípios do interior do Estado, os municípios de Barras, Jatobá do Piauí, Pio XI, São Julião, Alegrete, Caridade, Massapê e Padre Marcos”, informou o parlamentar.

Georgiano afirmou que as regiões são carentes no que diz respeito a abastecimento hídrico. “São regiões críticas na questão do fornecimento de água e a gente espera estar contribuindo pra minimizar o sofrimento do sertanejo piauiense”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.