Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto desmente diálogo do PSD com a oposição

“Conversa com a oposição não foi cogitada dentro do partido", afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual do Piauí Georgiano Neto desmentiu, durante entrevista ao GP1, qualquer tipo de diálogo do PSD com a oposição. Ele assegurou que o partido mantem o desejo de ocupar a vaga de senador na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) em 2018 e assegurou que esse é o único objetivo da legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto
    “Conversa com a oposição não foi cogitada dentro do partido. Nossa atenção está voltada para o objetivo de ocupar a vaga de senador no próximo ano”, disse Georgiano. O parlamentar evitou se posicionar acerca da possibilidade de o PSD não ter êxito nos planos eleitorais e ressaltou que existe uma relação produtiva com Wellington Dias.

“Como falei, a gente não trabalha com outra possibilidade, até porque temos uma relação muito próxima com o governador. Ele já sabe do nosso interesse e nos ouviu com muita atenção. Portanto, seguimos pleiteando a vaga de Senado com a sugestão do nome do deputado Júlio César. Além do mais, o governador reconhece o nosso apoio e sabe da importância do PSD para a condução do Governo”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.