Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto rebate Robert Rios e diz para ele cuidar do PDT

“Dizer para o deputado Robert que ele cuide do partido dele, pois do PSD cuidamos nós”, avisou Georgiano.

O deputado estadual do Piauí, Georgiano Neto (PSD) reagiu, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (19), às declarações do colega de parlamento, Robert Rios Magalhães (PDT) quanto aos partidos que ingressaram no Governo Wellington Dias (PT), mas que o pedetista garante que não permanecerão na base até as eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Em resposta, Georgiano avisou: “Dizer para o deputado Robert que ele cuide do partido dele, pois nós cuidamos do PSD”. Nas eleições de 2014, o PSD não estava na coligação encabeçada por Wellington, mas depois do resultado do pleito, o partido decidiu ingressar no Palácio de Karnak.

Robert Rios que também é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, tem criticado com veemência a amplitude da base governista. Ele garante que essas alianças não se sustentarão e que o grupo dos oposicionistas irá fortalecido para a disputa do próximo ano. O deputado do PDT está colocado como pré-candidato ao Senado Federal e tem reafirmado que essa é uma decisão irreversível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.