Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano pede redutores de velocidade na Avenida Poti Velho

“A instalação de redutores de velocidade objetivaria prevenir aos que trafegam por aquela via", esclareceu.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) teve requerimento aprovado na terça-feira (20) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) instale redutores de velocidade na Avenida Poti Velho, na zona norte de Teresina.

Georgiano esclareceu que moradores da região solicitaram a instalação dos redutores de velocidade principalmente devido ao grande número de acidentes que são registrados na Avenida Poty, na região do bairro Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

“A presente proposição visa atender as reivindicações da população daquela região e com o objetivo de proporcionar mais segurança no trânsito evitando ocorrência de acidentes, tendo em vista que é uma avenida de grande fluxo de veículos e pedestres”, explicou.

Ele ainda alertou sobre os acidentes. “A instalação de redutores de velocidade objetivaria prevenir aos que trafegam por aquela via, incidentes desagradáveis. Por tal motivo faz a necessidade dessa obra”, justificou o deputado Georgiano Neto em seu pedido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.