Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Davi beija Manu após reconciliação

"E me dá um beijo antes que morra de saudades", diz Davi à amada.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (24), Manu (Chandelly Braz) sai da Marra Brasil como um foguete, seguida por Davi (Humberto Carrão). Ele tenta se explicar e conta que Megan (Isabelle Drummond) telefonou no dia anterior para passar um contato que poderia ajudar com o Júnior, projeto de sua vida.

“Na verdade foi a Pamela que pediu pra ela me ligar. Esse cara é quente, e é amigo dela”, diz. Manu fica ainda mais revoltada ao perceber que mãe e filha estão juntas nesse projeto para fisgar Davi. “Você tá tão obcecado em desenvolver o seu Júnior que nem pensou duas vezes em esconder isso de mim”.

Imagem: Reprodução Davi beija Manu após reconciliação (Imagem:Reprodução) Davi beija Manu após reconciliação

“Qual é a tua, Davi? Burro você não é. A Megan tá indo atrás de você na Califórnia, com um contato quente que ela botou na tua mão. Ainda tá difícil de entender? Ela tá usando do poder que ela tem pra se aproximar de você”, ela reclama.

Davi afirma que nada disso modifica o que eles sentem e que Megan é apenas uma menina mimada querendo um brinquedinho novo. “Por que nada é fácil na minha vida? Meu pai preso, meu irmão grávido e agora princesa Shelda armando contra mim! Se rir, apanha!”, ela desabafa. Os dois não aguentam segurar o riso e caem na gargalhada. Davi aproveita a chance e se declara para a namorada. “Eu te amo... Eu olho pra Megan, sabe o que eu vejo? Uma garota, com mentalidade de treze anos. Olho pra você e vejo uma mulher. A minha mulher”, diz Davi. “Não vou mentir nunca mais, eu juro, me perdoa, por favor... E me dá um beijo antes que morra de saudades”, insiste antes de puxar Manu para um beijão de tirar o fôlego. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.