Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Manu expulsa Jana mas descobre que a moça está grávida

A gata bem que tenta expulsá-la do apê, mas logo recebe uma verdadeira bomba.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (21), Manu (Chandelly Braz) não aguenta mais viver sob o mesmo teto de Jana (Julia Konrad), ainda mais depois de descobrir que ela ajudou Megan (Isabelle Drummond) a entrar no seu quarto.

Imagem: ReproduçãoA gata bem que tenta expulsá-la do apê, mas logo recebe uma verdadeira bomba.(Imagem:Reprodução)A gata bem que tenta expulsá-la do apê, mas logo recebe uma verdadeira bomba.

A gata bem que tenta expulsá-la do apê, mas logo recebe uma verdadeira bomba. "Eu tava numas de sair fora, mas antes resolvi testar uma parada que eu tava desconfiando e... Eu tô grávida", diz Janaína. Ui! A engenheira fica desnorteada com a notícia e chega até a questionar se o bebê é mesmo de seu irmão.

"Criança come, fica doente, vai para creche. Quem vai olhar o menino quando cês tiverem em turnê?", alerta, em vão. Todo feliz, Igor (Samuel Vieira) nem dá bola para o que irmã diz e a chama para ser madrinha de seu filho. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.