Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Megan briga com Jonas e vai morar com Davi

A patricinha não gosta nem um pouco quando o milionário insinua que Davi aceitou namorá-la apenas para desafiar o ex-patrão.

Nos próximos capítulos de “Geração Brasil”, Megan (Isabelle Drummond) decide sair de casa após uma séria discussão com Jonas (Murilo Benício). A patricinha não gosta nem um pouco quando o milionário insinua que Davi (Humberto Carrão) aceitou namorá-la apenas para desafiar o ex-patrão. Ofendida, ela retruca: “Sou maior de idade, namoro quem eu quiser!”. Jonas argumenta que só quer protegê-la, mas a enfurece ainda mais quando lembra que seu ex-namorado, Alex (Fiuk), só se envolveu com ela para obter informações para escrever uma biografia não autorizada sobre o empresário.

Imagem: ReproduçãoMegan briga com Jonas e vai morar com Davi (Imagem:Reprodução)Megan briga com Jonas e vai morar com Davi

A loura então resolve afrontar o pai e diz que vai embora, mesmo depois que Jonas destrói os cartões de crédito da filha. Com a roupa do corpo, Megan procura abrigo na casa do namorado. Quem fica contente com a notícia é Herval (Ricardo Tozzi), que comemora cada derrota do rival. Pamela (Claudia Abreu) só fica sabendo da confusão que a filha arrumou através de Dorothy (Luis Miranda). Já a notícia chega aos ouvidos de Manuela (Chandelly Braz) por meio de Mosca (Fagundes Emanuel). A engenheira, mesmo estando envolvida com Arthur (Dudu Azevedo), fica abalada ao saber do novo casal. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.