Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Megan descobre que vai viajar com Davi

A moça só pensa em dar logo a notícia para o amado, mas a mãe corta logo suas asinhas e pede paciência.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (22), Megan (Isabelle Drummond) vai receber uma noticia que vai deixar a moça muito feliz. Tudo começa quando Pamela (Cláudia Abreu) chega no quarto da filhota e a vê conversando via web com ninguém menos do que Jennifer Aniston. A poderosa chega para trazer good news:

Imagem: Geração Brasil / TV GloboMegan descobre que vai viajar com Davi(Imagem:Geração Brasil / TV Globo)Megan descobre que vai viajar com Davi

“Você está indo para Califórnia, Megan Lily!”. Claro que a loira vibra com a notícia, até porque, quem vai estar nessa viagem é seu muso, Davi (Humberto Carrão): “Eu e Davi juntos na Califórnia? Sem a cangaceira? Mom, isso é totally like um sonho! Um dia comigo em San Francisco e Davi nunca mais vai querer voltar para o Brasil, I promisse!”.

Megan só pensa em dar logo a notícia para o amado, mas a mãe corta logo suas asinhas e pede paciência. “Por enquanto, é melhor fazer surpresa. Mas há uma parte disso tudo que você já pode dizer a ele”, explica. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.