Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Pamela descobre traição de Jonas

A apresentadora resolve acabar com a farsa armada para impressionar Jesús e revela ao investidor que está se separando do empresário.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Geração Brasil”, Pamela (Cláudia Abreu) decide declarar guerra contra Jonas (Murilo Benício), após descobrir e confirmar com os próprios olhos que está sendo traída. A apresentadora resolve acabar com a farsa armada para impressionar Jesús (Hubert) e revela ao investidor que está se separando do empresário. A loura enfrenta o magnata e ameaça tomar a Marra dele, já que é a segunda maior acionista da empresa e ainda tem o apoio de Gláucia (Renata Sorrah).

Imagem: ReproduçãoPamela descobre traição de Jonas(Imagem:Reprodução)Pamela descobre traição de Jonas

A perua da Taquara, prestes a ser expulsa da mansão depois do escândalo, dá um jeito de inverter a situação e colocar a nora contra o filho: ela inventa que foi chantageada pelo milionário para não contar sobre o caso dele com Verônica (Taís Araújo). Quem também vai ficar do lado de Pamela é Megan (Isabelle Drummond), que decide voltar para casa para apoiar a mãe. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.