Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Verônica sai com Herval, mas acaba encontrando Jonas e Pam

Verônica e Herval vão a um evento filantrópico antes do jantar a sós.

Em cena que vai ao ara na noite de hoje (25), Verônica (Taís Araújo) tem um encontro com Herval (Ricardo Tozzi), fundador da Plugar e os dois vão a um evento filantrópico antes do jantar a sós. Já no local, quando a mãe de Vicente (Max Lima) vai atender uma chamada no celular, dá de cara com ninguém menos do que o Jonas (Murilo Benício).

Imagem: Felipe Monteiro/TV GloboVerônica e Herval vão a um evento filantrópico antes do jantar a sós.(Imagem:Felipe Monteiro/TV Globo)Verônica e Herval vão a um evento filantrópico antes do jantar a sós.

Ela bem que tenta fugir, mas o magnata se declara: “Me escuta... Não quero que você fique magoada comigo... Acha que foi fácil ficar longe de você? Acha que foi fácil eu não te procurar?”. Mas a gata segue firme e forte e dá um fora no ex-affair.

E para deixar a situação ainda mais irônica, Herval e Pamela (Cláudia Abreu) também se esbarram, mas Verônica logo chega para atrapalhar a conversa dos dois. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.