Fechar
GP1

Piauí

Gerador de energia auxilia no atendimento à população no Hospital de Altos

O equipamento foi adquirido com recursos oriundos da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado.

Com potência de 180 kVA intermitente, o gerador de energia do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos, começou a funcionar nesta quinta-feira (26).
Imagem: DivulgaçãoGerador de energia auxilia no atendimento à população no Hospital de Altos(Imagem:Divulgação)Gerador de energia auxilia no atendimento à população no Hospital de Altos

O equipamento foi adquirido com recursos oriundos da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, dentro do projeto de reforma do Hospital de Altos elaborado pela gestão municipal.

A reforma do Hospital, que está em fase de conclusão, foi orçada em cerca de R$ 1,3 milhão e contempla tanto a estrutura física como a aquisição de equipamentos.

“A obra está avançada e em breve será entregue à população. Sem dúvida, com a reforma, daremos um salto histórico em qualidade de atendimento à saúde em Altos”, conclui a prefeita Patrícia Leal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.