Fechar
GP1

Piauí

Gerivaldo Benício vai às ruas no combate ao Aedes Aegypti

Em Parnaíba, o evento teve início no Calçadão Cultural da cidade, no Bairro Do Carmo.

O Vereador Gerivaldo Benício acompanhou o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, no Dia Nacional do Combate ao mosquito Aedes Aegypti, realizado neste sábado (13). A campanha foi idealizada pelo Governo Federal em mais de 300 municípios em todo o Brasil. Em Parnaíba, o evento teve início no Calçadão Cultural da cidade, no Bairro Do Carmo.
Imagem: Foto: DivulgaçãoDia Nacional do Combate ao mosquito Aedes Aegypti(Imagem:Foto: Divulgação)Dia Nacional do Combate ao mosquito Aedes Aegypti

Para o Vereador Gerivaldo a campanha é de grande importância para a sociedade, entretanto, ele ressaltou que é preciso colaboração por parte das pessoas. “O poder público está fazendo sua parte, agora precisamos que os moradores encarrem isto com uma guerra. Denuncie, verifique e elimine todos os apetrechos que sirvam de moradia para o mosquito” disse o vereador.

Representantes da Marinha e do Exército, do poder legislativo, secretários municipais, agentes comunitários de saúde; agentes ambientais e de empresas como a Eletrobras também participaram da força-tarefa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.