Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que presença em evento na cidade de Esperantina não teve cunho político

"A minha presença em Esperantina não teve cunho político. Atendi a esse convite como atenderia qualquer outro", explicou o ex-prefeito ao GP1.

A crise interna do PTB ganhou mais um capítulo, dessa vez, envolvendo o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer que continua descontente com o tratamento dispensado a ele. Os rumores aumentaram depois que o ex-prefeito participou de um evento do PMDB na cidade de Esperantina.

Mesmo não tendo mudado de partido, muitas lideranças apostam que o petebista vai apoiar a possível pré-candidatura de Zé Filho (PMDB) para o Governo do Estado no próximo ano.

Procurado pelo GP1, Elmano Férrer falou a respeito do assunto e explicou que foi à Esperantina convidado pelo amigo, o deputado estadual Themistocles Sampaio Filho, que é do PMDB.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)

“Não tem nada a ver. Fui convidado pelo meu amigo pessoal, Themistocles Filho, que aliás, coordenou minha campanha em 2012 e também me indicou um vice [deputado federal Marllos Sampaio]. Quando ele convidou, mais de 30 dias atrás, eu nem sabia que era um evento político do PMDB,tomei ciência uma semana antes. Mas, isso não tem nada haver. Portanto, tudo não passa de especulação, minha presença em Esperantina não teve cunho político. Atendi a esse convite como atenderia qualquer outro”, explicou Férrer.

PTB

O ex-prefeito disse ainda que as arestas do PTB em Teresina já foram aparadas. Elmano disse ainda que torce para que esses entendimentos sejam estendidos também para o diretório estadual.

“Tudo está resolvido em Teresina. Não mais descontentamentos. Fico muito satisfeito com isso e espero que esses entendimentos sejam levados também para o PTB estadual. Com entendimento tudo resolve com mais agilidade”, disse Férrer.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.