Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gil Carlos afirma que busca diálogo com Patrícia Leal

“Penso que é importante que haja uma unidade buscando o consenso para evitar a fragmentação, a disputa", declarou.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), comentou nesta sexta-feira (18) ao GP1, que busca diálogo com a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), a respeito da disputa pela presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), onde ambos concorrem à vaga.

“Penso que é importante que haja uma unidade buscando o consenso para evitar a fragmentação, a disputa, porque não existe situação de oposição dentro da APPM, existe na verdade um sentimento comum de que devemos trabalhar em conjunto. Patrícia assim como todos os prefeitos do Piauí estão legitimados e são merecedores de concorrer a APPM. É nesse mesmo sentido que a gente busca o diálogo com a Patrícia, buscando o consenso, entendimento, para que não haja fragmentação, disputas”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Gil Carlos Prefeito Gil Carlos

Já Patrícia Leal limitou-se a falar sobre o assunto e afirmou que os apoios estão crescendo. “Todos os dias nós conquistamos apoio, todo dia tenho falado com prefeitos e os apoios, graças a Deus, estão crescendo”. A eleição será realizada no dia 06 de janeiro, na sede da APPM. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.