Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Gil Paraibano encara resultado das urnas com naturalidade

Candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), perdeu as eleições para o atual gestor, Padre Walmir (PT).

O empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), candidato derrotado a prefeito de Picos nas eleições do último domingo (02) avaliou a disputa e garantiu que encarou com naturalidade o resultado desfavorável nas urnas.
 
Gil Paraibano (PP), que governou o município de Picos por oito anos, perdeu a disputa pelo comando do Palácio Coelho Rodrigues por uma diferença de 602 votos (1,44%). No pleito do último domingo, ele obteve 19.531 votos (46,69%), contra 20.133 votos (48,13%) do candidato eleito, Padre Walmir (PT).

  • Foto: José Maria Barros/Gp1Gil Paraibano comenta resultado das eleições em PicosGil Paraibano comenta resultado das eleições em Picos

“Vejo o resultado com muita naturalidade! Faz parte da democracia! Só tenho pena de duas coisas: das crianças que estudam no município e do funcionalismo, que está todo atrasado”, apontou Gil Paraibano.
 
O candidato progressista diz que queria o desenvolvimento para Picos e tinha muitos projetos para o município junto com o senador Ciro Nogueira, mas não foi possível. Apesar da derrota, ele agradeceu aos que depositaram um voto de confiança nele. “Foi uma eleição bonita, no entanto, infelizmente não chegamos ao objetivo desejado. Mas, é assim mesmo, faz parte da democracia”, reconheceu Gil Paraibano.
 
Ele garantiu que não fica mágoa de ninguém, pelo contrário, vai continuar trabalhando. Mesmo questionado, preferiu não opinar sobre como deve agir o prefeito reeleito, Padre Walmir (PT) para conduzir bem os destinos do município.
 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gil Paraibano diz que encara resultado com naturalidadeGil Paraibano diz que encara resultado com naturalidade

“Hoje ele é meu prefeito! Moro aqui em Picos, sou eleitor de Picos! Desejo que ele [Padre Walmir] faça uma boa administração procure colocar as coisas em ordem, administrar bem Picos, que é isso que nós queremos”, ressaltou.
 
Vida pública
 
Dizendo que o futuro a Deus pertence, Gil Paraibano não confirmou e nem negou se vai continuar na vida pública, se deseja disputar outras eleições. “Estou feliz! Não perdi nada, vou tocar minha vida! Sou comerciante, vou tocar meus negócios. Por um lado me tiraram a responsabilidade muito grande, porque administrar um município como esse não é fácil”, admitiu.
 
O ex-prefeito concluiu dizendo que gostaria de poder trabalhar mais por Picos para deixar seu nome na história, mas, infelizmente não conseguiu os votos para ser eleito. No entanto, repetiu que isso faz parte da democracia e [o resultado negativo] não lhe abateu em nada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.