Fechar
GP1

Entretenimento

Gilberto Gil recebe alta após passar 6 dias internado em SP

Por meio da sua conta no Instagram, o cantor informou que vai participar do show com Caetano Veloso no Rio de Janeiro no domingo (30).

  • Foto: Instagram/Gilbeto GilGilberto GilGilberto Gil

Nesta quinta-feira (27), o cantor Gilberto Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, após passar 6 dias internado. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Gil foi internado para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal.

Por meio da sua conta no Instagram, o cantor informou que vai participar do show com Caetano Veloso no Rio de Janeiro no domingo (30). "Alô, Rio de Janeiro, faltam 5 dias pro nosso encontro. Voltamos ao Rio no fim da semana pra última apresentação carioca de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica. Nos vemos lá", escreveu Gil.

De acordo com o G1, deste o início de 2016, Gil é internado todos os meses para fazer exames e dar continuidade no seu tratamento de insuficiência renal. Além disso, no início deste mês, após passar por uma biópsia no coração, Gil compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.