Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão admite assumir secretaria no Governo Wellington Dias

"Antes e após a campanha conversei com o governador Wellington sobre a possibilidade de compormos o governo em alguma secretaria", disse.

Com o término da corrida eleitoral para presidência da República, o assunto em pauta no Piauí será a formação do secretariado do governador Wellington Dias (PT), que toma posse em janeiro de 2015.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT), revelou ao GP1 a possibilidade de assumir a secretaria estadual do Trabalho e compor o primeiro escalão do PT. Ele explicou que antes e depois da campanha do primeiro turno, conversou com o governador eleito sobre a possibilidade.

“Antes e após a campanha conversei com o governador Wellington sobre a possibilidade de compormos o governo em alguma secretaria. Acredito que esse diálogo só voltará a ser discutido depois do segundo turno para presidente”, explicou.

Paixão explicou que a articulação acerca de seu nome para secretaria do Trabalho tem sido puxada pelos movimentos sindicais.

“Estive há 15 dias reunido com líderes dos movimentos sindicais. Eles têm colocado meu nome como sugestão para secretaria do Trabalho. Mas, vamos aguardar o momento correto para voltar a discutir o assunto”, ponderou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.