Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão afirma que sente orgulho de Dilma Rousseff

“Seja qual for o resultado, estamos orgulhosos desta mulher valente, mistura de indignidade e ternura”, declarou.

O vereador de Teresina Gilberto Paixão (PT) se manifestou, na tarde desta segunda-feira (29), sobre o julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Hoje, a petista foi ao Senado onde apresentou sua defesa e responde perguntas dos senadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto PaixãoVereador Gilberto Paixão

Em sua página no facebook, o vereador voltou a falar em golpe e disse que a história não vai esquecer aqueles que querem usurpar os 54 milhões de votos que elegeram Dilma em 2014. “A história não esquecerá os golpistas, os usurpadores de 54 milhões de votos dos brasileiros. Os piauienses não esquecerão os assassinos da democracia”, disse.

  • Foto: Facebook/Gilberto PaixãoGilberto Paixão afirma que sente orgulho de Dilma RousseffGilberto Paixão afirma que sente orgulho de Dilma Rousseff

Gilberto Paixão fez elogios a Dilma e afirmou que, independente do resultado, sente orgulho de Dilma Rousseff. “Seja qual for o resultado, estamos orgulhosos desta mulher valente, mistura de indignidade e ternura”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.