Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que não vê crescimento de Aécio

"Não vejo crescimento de Aécio e nem de Eduardo. Aliás, nem acredito que haverá segundo turno. Creio que teremos um resultado positivo ainda no primeiro [turno]", acredita o vereador.

O vereador e candidato a deputado federal, Gilberto Paixão (PT), não acredita em segundo turno para as eleições presidenciáveis deste ano, diferente do resultado da pesquisa divulgada pelo Datafolha no último dia 17 de julho. O Instituto simulou um eventual segundo turno, onde a presidente Dilma Rousseff (PT) apareceu com 44%, seguida de Aécio Neves com 40%, ou seja, um empate técnico entre os concorrentes.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Gilberto Paixão (PT)
“Não vejo esse crescimento. No Piauí, a Dilma ganha disparada na preferência do eleitorado. Assim, ocorre entre a maioria dos brasileiros. Não vejo crescimento de Aécio e nem de Eduardo. Aliás, nem acredito que haverá o segundo turno. Creio que teremos um resultado positivo ainda no primeiro [turno]”, acredita o vereador.

Gilberto Paixão também demonstrou otimismo para as eleições majoritárias do Piauí. Ele explicou que em todo lugar que o PT chega é bem recebido pelos piauienses.

“Temos andado muito e o PT tem o respeito dos piauienses. O Wellington é muito bem recebido aonde chega, aliás, todos do partido são recebidos com respeito das pessoas do Estado”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.