Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que PT pretende ampliar votação de Dilma no Piauí

"O objetivo é aumentar a votação em todo Nordeste. No Piauí, especificamente, esse é o trabalho que estamos fazendo. Queremos ampliar essa diferença", falou.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão, disse que o PT pretende ampliar a votação da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Ele explicou que essa é a estratégia adotada por todos os apoiadores da presidente no Nordeste.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“O objetivo é aumentar a votação em todo Nordeste. No Piauí, especificamente, esse é o trabalho que estamos fazendo. Queremos ampliar essa diferença”, falou.

A respeito dos embates entre o candidato Aécio Neves (PSDB) e Dilma no debates, Paixão disse que o tucano tem ficando incomodado com alguns questionamentos feitos pela presidente.

“Quando a presidente Dilma diz que ele perdeu em Minas, o Aécio fica exaltado. Outra questão que incomoda o candidato do PSDB foi o fato da presidente lembrar que para governar é necessário estar sóbrio”, recordou Paixão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.