Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que PT teme pela vida do ex-presidente Lula

"Eles podem fazer isso mandando prendê-lo, modificando o processo eleitoral ou matando o Lula", disse o petista.

O presidente do Diretório do PT de Teresina, Gilberto Paixão revelou ao GP1 que o partido teme pela vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobretudo, por ele ser a alternativa mais viável hoje para as eleições de 2018 ao comando do País.

Paixão disse que Lula vem sendo vítima de perseguição e que as pessoas que realmente comandam a “máfia” no Brasil estão impunes mesmo com tantas provas condenatórias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gilberto Paixão, presidente do PT municipal Gilberto Paixão, presidente do PT municipal

“Tentam eliminá-lo do cenário político com essa perseguição. Tem gente que realmente comanda essa máfia e mesmo com todas as provas incontestáveis está solta. O povo quer o Lula e o PT novamente no poder e como a direita golpista está vendo isso, tenta tirar o ex-presidente a todo custo do páreo. Eles podem fazer isso mandando prendê-lo, modificando o processo eleitoral ou matando o Lula. O partido teme pela vida dele, por isso, não descartamos nada”, disparou o petista.

Nas últimas pesquisas de intenção de votos, o ex-presidente Lula ficou em primeiro lugar na preferência do eleitorado brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.