Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que subida de Marina está atrelada a morte de Eduardo

Gilberto disse que Marina não traz projetos inovadores em seu plano de governo, já que a maioria das bandeiras defendidas por ela é a mesma do Partido dos Trabalhadores (PT).

O candidato a deputado federal e vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT), atribuiu o bom posicionamento da presidenciável Marina Silva (PSB) na última pesquisa Ibope à morte de Eduardo Campos (PSB), num acidente aéreo no dia 13 de agosto.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
Gilberto disse que Marina não traz projetos inovadores em seu plano de governo, já que a maioria das bandeiras defendidas por ela é a mesma do Partido dos Trabalhadores (PT).

“A morte trágica motivou o crescimento da Marina na pesquisa do Ibope. Esse resultado retrata o momento. Além disso, a Marina não trouxe projetos novos. O plano de governo traz propostas iguais a do PT, portanto, não há novidade”, acredita.

Pesquisa Ibope

Segundo o levantamento divulgado na última terça-feira (26), Dilma Rousseff (PT) aparece com 34%, Marina Silva (PSB) 29% e Aécio Neves (PSDB) 19%, pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) aparecem com 1% cada um. Os outros candidatos não chegaram individualmente a 1%, mas juntos somam 1%.

Quando a pesquisa simula um segundo turno, Marina ganha de Dilma com 45% contra 36% da petista, uma diferença de 9%. Os indecisos somam 11% e 9% anulariam seus votos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.