Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão diz que Zé Filho vai visitar Centro Social Urbano do Parque Piauí

"Queremos a intervenção do Poder Público do Estado, por isso da visita do governador Zé Filho, para que seja realizada uma administração conjunta entre Governo e sociedade", esclareceu Paixão

O vereador de Teresina Gilberto Paixão (PT) informou ao GP1 que o governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB), vai realizar uma visita ao Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, zona Sul de Teresina na próxima segunda-feira (28) às 8h. O objetivo é buscar a colaboração do estado no trabalho de revitalização do local que serve como complexo para realização de atividades socioculturais daquela região.
Imagem: Divulgação Gilberto Paixão(Imagem:Divulgação )Gilberto Paixão

“Esse interesse surgiu depois de uma audiência publica solicitada por mim e que foi realizada nesta Casa. O nosso intuito é revitalizar o CSU do Parque Piauí, pois o local serve para realização de atividades sociais dos moradores. É um ponto de lazer e cultura. Queremos a intervenção do Poder Público do Estado, por isso da visita do governador Zé Filho, para que seja realizada uma administração conjunta entre Governo e sociedade”, esclareceu Paixão.
Chegou a ser cogitada a possibilidade de transformar o Centro em um complexo da Polícia Civil.

“Esse é o grande motivo da nossa preocupação. O CSU é um grande centro de lazer para a sociedade, por isso, não podemos permitir que o local seja transformado em um posto da polícia”, destacou Gilberto Paixão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.