Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão elogia prefeito Firmino Filho

"O prefeito Firmino Filho é contra e já manifestou isso. Vejo que ele está sendo coerente até demais", disse Paixão.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), não esconde ser contra ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A postura do tucano foi elogiada pelo vereador do PT, Gilberto Paixão, que garantiu que o gestor está “sendo coerente até demais” ao defender a permanência da presidente no cargo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“Um politico que tem uma boa cabeça e não é oportunista não vai defender essa proposta. O prefeito Firmino Filho é contra e já manifestou isso. Vejo que ele está sendo coerente até demais. Nesse momento é preciso ter união de todos em favor da democracia”, analisou.

Para Paixão as investidas para tirar Dilma da presidência são motivadas pelo fato da oposição ainda não ter aceitado a derrota nas urnas.

“A oposição ainda não está conformada em ter perdido as eleições. Com essa postura a oposição mostra que não está preocupada com o país. O que vale para eles são as questões pessoais e não administrativas”, desabafou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.