Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão não acredita em aliança entre PT e PSDB em 2016

O parlamentar assegurou que a única proximidade entre as duas siglas está na relação do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina Firmino Filho.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão, acha pouco provável uma parceria política entre PT e PSDB nas eleições de 2016. Ele assegurou ao GP1, nesta quinta-feira (27), que não existem discussões internas a respeito do assunto.

Paixão assegurou que a única proximidade entre as duas siglas está na relação do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina Firmino Filho.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“Até agora não há discussão, na verdade, existe uma aproximação do governador Wellington Dias com o prefeito Firmino Filho, na questão administrativa em prol de Teresina. Mas, nada no campo político”, afirmou.

Apesar de Firmino possuir uma posição mais branda quanto ao Partido dos Trabalhadores, membros da sigla lembram que nacionalmente, o PSDB é adversário do governo federal, inclusive, trabalha pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Não podemos esquecer que PSDB e PT estão no extremo. O PSDB é um dos que encabeça o pedido de impeachment da presidente”, lembrou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.