Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão rebate Robert e diz que deputado já usou muito o "bolsa cargos"

"Ele não tem motivos para querer moralizar algo que ele fez muito. Isso é dor de cotovelo. Além disso, é algo natural em qualquer lugar, os partidos se aliarem aos Governos", rebateu.

O vereador Gilberto Paixão (PT) rebateu a declaração do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) de que “Wellington provou que o bolsa cargos tem poder” em referência aos partidos, que hoje fazem parte do Governo Zé Filho (PMDB), mas já acertaram aliança com o governador Wellington Dias (PT) a partir de 2015.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)

Paixão disse que Robert já usou muito “o bolsa cargos” quando fez parte de governos anteriores, além disso, afirmou que não tem motivos para Rios querer moralizar algo natural, que é a aliança de partidos com o Governo.

“O deputado Robert não pode falar nada, pois já usou muito o bolsa cargos. Ele não tem motivos para querer moralizar algo que ele fez muito. Isso é dor de cotovelo. Além disso, é natural em qualquer lugar, os partidos se aliarem aos Governos e não é por interesses particulares, mas sim porque com cargos se tem uma melhor estrutura. Você pode desempenhar um melhor trabalho para a população”, rebateu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.