Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão vê com naturalidade proximidade entre Wellington e Firmino

"O governador fala em parceria administrativa, em gestão compartilhada e só quem ganha é o teresinense que vai contar com mais investimentos", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina Gilberto Paixão (PT) falou sobre a proximidade entre o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o governador Wellington Dias (PT), evidenciada nas últimas semanas. Paixão disse que Wellington não se pronunciou internamente para falar sobre o alinhamento com o prefeito, mas adiantou que vê com naturalidade a relação de Wellington com o gestor da capital.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“O governador fala em parceria administrativa, em gestão compartilhada e só quem ganha é o teresinense que vai contar com mais investimentos. Agora, se realmente o prefeito viesse a sair do PSDB e se filiar a um partido aliado ao PT, vejo com naturalidade a parceria política com o governador Wellington”, explicou.

Durante a solenidade de posse da novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, o governador Wellington Dias confirmou trabalho conjunto com o Firmino Filho na área da Saúde e na Agespisa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.