Fechar
GP1

Brasil

Vila Olímpica recebe 600 novos trabalhadores em "força-tarefa"

O Comitê dos Jogos Olímpicos organizou o que chamou de "força-tarefa" para "deixar tudo pronto entre quinta e sexta-feira".

Após reclamações da delegação australiana, a Vila Olímpica recebeu o reforço de 600 trabalhadores para corrigir os problemas nos alojamentos dos atletas, nesta segunda-feira (25). O Comitê dos Jogos Olímpicos organizou o que chamou de “força-tarefa” para “deixar tudo pronto entre quinta e sexta-feira”.

De acordo com a Veja, a equipe australiana se negou a ocupar o seu edifício na Vila dos Atletas, por considerá-lo “inabitável”. A divisão dos 600 funcionários está dividida entre encanadores, eletricistas e trabalhadores da área de limpeza, os três pontos que foram alvo de queixa.

  • Foto: DivulgaçãoVila Olímpica Vila Olímpica

Desde o início da manhã de domingo (24), 96 delegações ocupam a Vila dos Atletas, sendo que, até o final desta segunda-feira, esse número deve aumentar para 115. Ao todo, cerca de 1.600 pessoas deverão dormir no local hoje, entre elas, 400 atletas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.